Nas Bancas

O primeiro dia de creche do príncipe George

O palácio de Kensington divulgou duas imagens oficiais do príncipe a chegar ao infantário Westacre Montessori School, esta quarta-feira, 6 de janeiro.

CARAS
6 de janeiro de 2016, 17:07

O príncipe George de Cambridge começou a frequentar o infantário esta quarta-feira, 6 de janeiro. O primeiro dia na creche Westacre Montessori School - situada a cerca de 20 minutos de carro de Anmer Hall, a casa de campo onde os seus pais, William e Kate Middleton, se instalaram no passado mês de maio - foi assinalada com duas fotografias divulgadas na página do palácio de Kensington no Twitter.
Nas imagens, captadas pela duquesa de Cambridge, George, de dois anos, surge muito sorridente e de mochila às costas, em frente a uma parede pintada no exterior. "Ele esteve lá algumas horas. Os duques foram deixá-lo e parece que correu tudo bem", contou uma fonte da realeza à revista Hello.
Este infantário, que está a funcionar há 23 anos e apenas três dias por semana - às segundas, quartas e sextas -, tem um limite máximo de vinte crianças, pelo que o príncipe terá a oportunidade de interagir com os seus pares sem estar, no entanto, demasiado exposto.
William e Catherine pagarão cerca de 45 euros por cada manhã que o filho mais velho passará no estabelecimento de ensino, um valor que faz com que esta escola não esteja ao alcance de todos os pais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras