Nas Bancas

Carlos de Inglaterra

Carlos de Inglaterra

Getty Images

Príncipe Carlos de Inglaterra revela: “Nunca mudei fraldas aos meus netos”

O herdeiro do trono britânico fez a confissão durante a gravação de um documentário sobre a Prince Trust, uma instituição que apadrinha desde 1976.

CARAS
29 de dezembro de 2015, 17:18

Embora diga que é um avô atento e interessado, o príncipe Carlos de Inglaterra confessa que há uma tarefa que prefere deixar para outras pessoas. Mudar fraldas é uma dessas tarefas, como revelou durante a gravação do documentário que assinala o 40.º aniversário da Prince Trust, uma organização que ajuda jovens entre os 13 e os 30 anos desde 1976. “Ainda não mudei fraldas aos meus netos [George e Charlotte], afirma o herdeiro do trono britânico, acrescentando no entanto que “tem sorte por tê-los para o ajudarem quando ele já não se segurar de pé sozinho”, de acordo com o Daily Mail.
Também William e Harry foram entrevistados e realçaram “a incrível capacidade de trabalho do pai”. Os dois jovens recordaram ainda o sentido de humor do pai e o facto dele fazer questão de os deixar embaraçados, nas festas da escola por exemplo, quando se ria propositadamente nos momentos menos oportunos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras