Nas Bancas

Kate Middleton surge com novo corte de cabelo e estreia tiara preferida de Diana

A duquesa de Cambridge quis prestar homenagem a Diana ao usar a tiara Lover’s Knot na receção diplomática que decorreu no Palácio de Buckingham.

CARAS
28 de dezembro de 2015, 17:21

Com um look mais leve, a duquesa de Cambridge surpreendeu o mundo ao surgir num evento solidário, no passado dia 10, com o seu novo corte de cabelo: além de ter adotado um tom mais acobreado, optou por mantê-lo mais curto, um pouco abaixo da linha dos ombros. Kate Middleton, que voltou a encantar com a sua elegância num vestido e casaco azul petróleo L.K. Bennett, mostrou assim que está disponível para experimentar novos visuais, mas sem arriscar muito. Para a tradicional receção diplomática no Palácio de Buckingham, Kate fez um apanhado de modo a deixar brilhar a tiara Cambridge Lover’s Knot, que era uma das mais apreciadas pela mãe de William, Diana. Mandada fazer para a rainha Mary em 1914 e composta por 19 pérolas e diamantes, esta joia foi oferecida pela rainha Isabel II à nora como presente de casamen­to. Diana usou-a vezes sem conta, pois era claramente a sua preferi­da, e Kate quis homenageá-la usando-a num dos eventos mais importantes para a família real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras