Nas Bancas

William e Kate juntam-se à família real para cumprir tradição

O casal e os restantes membros da realeza britânica assistiram à missa de Natal na igreja St. Mary Magdalene, em Norfolk.

CARAS
25 de dezembro de 2015, 15:18

Este Natal é especial para William e Catherine, pois é o primeiro que festejam desde o nascimento da filha, a princesa Charlotte. Embora tenha apenas sete meses e ainda não perceba a magia da época, a menina e o irmão, George, de dois anos, fizeram certamente as delícias de toda a família com as suas graças. A noite de consoada foi passada na residência da rainha Isabel II em Sandrigham, e a manhã do dia de Natal ficou, como é habitual, marcada pela tradicional missa que reúne a família real.
Muitos esperavam que os duques levassem os filhos à igreja St Mary Magdalene, em Norfolk, mas o casal optou por deixá-los em casa.
Depois da celebração religiosa, William e Catherine regressaram a Anmer Hall, a sua casa de campo, para desfrutar do resto do dia na companhia da família da duquesa, nomeadamente os pais, Carole e Michael Middleton, e os irmãos, James e Pippa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras