Nas Bancas

Príncipe George vai para a creche em janeiro

O infantário situa-se a cerca de 20 minutos de carro de Anmer Hall, a casa de campo onde vivem William e Kate.

CARAS
18 de dezembro de 2015, 17:29

O príncipe George de Inglaterra completou dois anos no passado mês de julho e até agora tem estado aos cuidados da mãe, Kate, e de uma ama, Maria Teresa Turrion. Contudo, a partir do final janeiro a rotina diária do bisneto da rainha Isabel II vai mudar, uma vez que vai passar a frequentar a creche. “Estamos ansiosos por receber George na nossa escola, onde ele viverá as mesmas as experiências que todas as nossas crianças”, pode ler-se num comunicado emitido pela Westacre Montessori School, situada a cerca de 20 minutos de carro de Anmer Hall, a casa de campo onde William e Catherine se instalaram no passado mês de maio.
Este infantário está a funcionar há 23 anos e tem um limite máximo de vinte crianças, pelo que George terá a oportunidade de interagir com os seus pares sem estar, no entanto, demasiado exposto. [Os duques] acharam a creche encantadora e os funcionários foram muito simpáticos. Eles acham que o filho poderá viver boas experiências ali”, conta uma fonte real citada pela revista HELLO!.
Com a creche a funcionar apenas três dias por semana – às segundas, quartas e sextas – o pequeno príncipe continuará a passar bastante tempo em casa com a irmã, a princesa Charlotte, de sete meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras