Nas Bancas

Príncipe George ansioso pela chegada do Pai Natal

O filho de William e Catherine tem dois anos e está muito entusiasmado com a quadra natalícia.

CARAS
6 de dezembro de 2015, 15:30

O Natal dos duques de Cambridge será ainda mais especial este ano, uma vez que a família tem mais um membro, a princesa Charlotte, de sete meses. Mas quem está mais entusiasmado com a época festiva é o filho mais velho do casal, o príncipe George, de dois anos. “O George andará a saltar de um lado para o outro como um coelhinho. Seria fantástico se ele me deixasse um bocadinho, ainda que pouco tempo, na véspera de Natal seria genial”, afirmou William em tom de brincadeira. “Ele já percebe tudo o que estas festas implicam e estará mais animado do que nunca. Teremos duas crianças e uma delas já sabe apreciar tudo o que é típico do Natal, o que será um desafio. Mas também eu estou ansioso para que chegue”, conta o pai orgulhoso.
Quanto aos planos para o dia 25 de dezembro, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico não tem dúvidas: “Iremos à igreja como uma família normal vai no dia de Natal, como sempre fizemos. Depois veremos o George a tentar abrir os presentes. O Natal transforma-se numa experiência muito mais enriquecedora quando temos a nossa família”. E como estamos em época de pedir desejos, o marido de Kate Middleton arrisca: “Seria bom termos um Natal com neve, porque isso não acontece há anos”.
Segundo o Daily Mail, o casal passará esse dia na sua casa de campo, em Anmer Hall, juntamente com a família da duquesa, em vez de se juntar à família real em Sandringham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras