Nas Bancas

Harry de Inglaterra

Harry de Inglaterra

Getty Images

Príncipe Harry confessa: “Sempre gostei de ser rebelde na escola”

O neto da rainha Isabel II fez a revelação durante a visita a um centro para jovens com problemas comportamentais na África do Sul.

CARAS
1 de dezembro de 2015, 12:21

Desde muito cedo se soube que o príncipe Harry de Inglaterra era o rebelde da família, sobretudo quando comparado com o irmão, William, que carrega nos ombros a responsabilidade de um dia ser rei, o que tem vindo a condicionar e moldar a sua postura ao longo dos anos. Sorridente, descontraído e até um pouco boémio, Harry aproveitou bem a juventude e chegou a estar envolvido em vários escândalos por causa das noites de festa.
Agora que é mais responsável e dedicado ao trabalho, o filho mais novo do príncipe Carlos lembra essa altura mais conturbada da sua vida. “Eu não gostava nada da escola. Eu deveria ter vindo para um sítio como este. Nos tempos de escola, sempre gostei de ser rebelde”, disse Harry, durante uma visita a um centro para jovens com problemas comportamentais na Cidade do Cabo, África do Sul, acrescentando ainda que quando se é polémico é mais difícil conseguir com que os outros acreditem no nosso valor.
Nesta visita, o neto da rainha Isabel II aproveitou também para brincar com o irmão, dizendo que é muito mais descontraído e simpático.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras