Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Manifestantes sobem ao telhado do Palácio de Buckingham

Sem serem detetados pelos guardas.

CARAS
30 de novembro de 2015, 09:42

“É mais fácil subir ao telhado do Palácio de Buckingham do que ter o direito de ver os nossos filhos. Estamos com frio e molhados, mas bem-dispostas”. Foi esta a primeira reação dos dois manifestantes que conseguiram passar a segurança da residência da rainha Isabel II, em Londres, com o objetivo de reivindicar igualdade de direitos para os pais após o divórcio. A imprensa britânica explica que a dupla usou uma escada para subir ao telhado e que uma terceira pessoa foi detida.
Os manifestantes participam em várias ações deste género – e inclusivamente têm o apoio de Organizações Não Governamentais – para pedir a alteração da lei da família no Reino Unido.
Apesar do transtorno e do aparato, o incidente não causou problemas de maior e acabou por não incomodar diretamente a rainha Isabel II de Inglaterra, uma vez que esta se encontrava com o marido, o príncipe Philip, no Castelo de Windsor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras