Nas Bancas

George, William e Kate

George, William e Kate

Getty Images

Kate afirma: “George é obcecado por tratores e tudo o que tenha rodas grandes”

Conduzir um pequeno trator é uma das principais brincadeiras do príncipe em Anmer Hall, segundo fontes próximas ao ‘The Sun’.

CARAS
24 de novembro de 2015, 11:29

Tem pouco mais de dois anos, mas já mostra ter herdado do pai o gosto pela natureza, mas também pela aventura. O fascínio do príncipe George por helicópteros e aviões foi registado em várias ocasiões pelas objetivas dos fotógrafos e agora a sua mãe, Kate Middleton, revelou que o menino também é apaixonado por tratores. “Ele é completamente obcecado por tratores e tudo o que tenha rodas grandes”, contou a duquesa, de 33 anos.
De acordo com o jornal The Sun, o neto do príncipe Carlos de Inglaterra até já tem um pequeno trator avaliado em mais de 140 euros para brincar e esse é um dos seus passatempos favoritos em Anmer Hall, a casa de campo onde a família vive.
Recentemente, Catherine falou também de uma das paixões de William que espera que o filho não herde: as motas. “Fico horrorizada sempre que o vejo a conduzir uma”, confessou a duquesa, referindo-se ao marido. “Espero conseguir manter o George longe delas”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras