Nas Bancas

William e Kate acarinhados no regresso ao País de Gales

Os duques de Cambridge marcaram presença numa série de compromissos oficiais relacionados com a saúde mental infantil esta sexta-feira, 20 de novembro.

CARAS
20 de novembro de 2015, 17:16

William e Kate Middleton foram recebidos em grande euforia no regresso ao País de Gales. Os duques de Cambridge, que viveram na ilha de Anglesey durante quatro anos, estiveram no norte do país para uma série de compromissos oficiais sobre a saúde mental infantil.
À chegada, o casal foi muito acarinhado pela população local, que envergava bandeiras galesas nas mãos. "Não há escola hoje, podes agradecer-nos", disse o príncipe, em tom de brincadeira, a uma das crianças presentes.
No decorrer do dia, William e Catherine visitaram também a Tower Outdoor Educational Centre, em Capel Curig, onde tiveram a oportunidade de fazer escalada e rapel. Fã de várias modalidades, como ténis, hóquei e esqui, a duquesa vestiu-se a rigor para a ocasião e mostrou-se muito divertida enquanto praticava as atividades desportivas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras