Nas Bancas

Duquesa de Cambridge repete vestido usado em 2012

Kate esteve presente numa conferência sobre saúde mental infantil em Londres, onde reciclou um modelo cinza pálido com aplicação de pedraria de Matthew Williamson.

CARAS
18 de novembro de 2015, 16:52

Catherine Middleton é considerada um das mulheres mais elegantes do mundo e o que veste é analisado exaustivamente pela imprensa e pelos críticos de moda. A duquesa de Cambridge tem especial cuidado na hora de escolher os seus looks para os eventos oficiais, mas isso não a impede de reciclar alguns coordenados.
Foi o que aconteceu na manhã desta quarta-feira durante a conferência Place2be, em Londres, na qual discursou sobre a saúde mental infantil. A mulher do príncipe William elegeu um vestido cinza pálido com aplicação de pedraria, assinado pelo prestigiado estilista britânico Matthew Williamson. Trata-se do mesmo modelo que usou na estreia do filme African Cats, em abril de 2012 na capital britânica.
Kate completou o look com clutch e sapatos em verde escuro e uns brincos em forma de coração de Kiki McDonough, uma da suas designers de joias favoritas, no valor de 2200 libras (3145 euros).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras