Nas Bancas

William de Inglaterra

William de Inglaterra

Getty Images

Príncipe William mostra-se solidário com as vítimas dos atentados terroristas de Paris

E confirma presença no jogo entre a França e Inglaterra marcado para esta terça-feira, 17 de novembro.

CARAS
17 de novembro de 2015, 10:15

O Palácio de Kensington confirmou na sua página oficial do Twitter a presença do príncipe William de Inglaterra no jogo entre França e Inglaterra, que se disputa esta terça-feira no estádio de Wembley, em Londres. Apesar de um dos ataques ter ocorrido nas imediações do Stade de France durante o jogo entre a Alemanha e a França, o que faz aumentar o receio para quem assiste a este tipo de eventos, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico quer demonstrar a sua solidariedade para com as vítimas dos atentados que causaram pelo menos 129 mortes.
Segundo a agência Associated Press, não estava inicialmente previsto que William estivesse presente, mas este faz questão de prestar homenagem às vítimas.
Também o príncipe Carlos já demonstrou o seu apoio ao povo francês no passado sábado, dia 14, durante a visita à Austrália. “Espero que todos aqui se juntem a mim para expressar a nossa compaixão e solidariedade com a França e também para manifestar o nosso horror perante o que aconteceu. Tendo a certeza que todos concordam comigo, pelo que os nossos corações vão para todos os que foram afetados da pior maneira por estes ataques cruéis”, disse o herdeiro do trono britânico no dia em que celebrava o seu 67.º aniversário.
A rainha Isabel II também emitiu um comunicado: “O príncipe Philip e eu ficámos profundamente chocados e tristes pelas vidas perdidas em Paris. Enviamos as nossas sinceras condolências para as famílias que perderam os seus e para o povo francês”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras