Nas Bancas

Kate Middleton e Máxima da Holanda recordam vítimas da guerra

A duquesa de Cambridge e a rainha da Holanda estiveram em destaque nas tradicionais celebrações do Dia do Armistício em Londres.

Caras
8 de novembro de 2015, 16:07

A Primeira Guerra Mundial terminou a 11 de novembro de 1918 e é nesse dia que se assinala no Reino Unido e em outros países da Commonwealth, o Remembrance Day, em que são recordadas e homenageadas as vítimas da guerra. No entanto, a data é celebrada pelos membros da realeza no segundo domingo do mês. É feito um minuto de silêncio e são colocadas coroas de flores no Cenotaph, um monumento em Whitehall. Este ano Kate Middleton e Máxima da Holanda, ambas de vestido e chapéu preto, e com uma papoila na lapela (símbolo do armistício), estiveram em destaque nas celebrações presididas por Isabel II. O rei Guilherme da Holanda e os príncipes Harry e William também marcaram presença assim como o príncipe André, Sophie Rhys-Jones, e várias figuras ligadas à política como primeiro-ministro David Cameron. O príncipe Carlos e Camilla Parker Bowles foram os grandes ausentes já que se encontram em visita oficial à Nova Zelândia e Austrália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras