Nas Bancas

William e Kate Middleton

William e Kate Middleton

Getty Images

William e Kate querem proteger os filhos do problema do 'bullying virtual'

Os duques de Cambridge estão preocupados com o aumento deste problema nas redes sociais.

CARAS
3 de novembro de 2015, 13:12

O bullying virtual é um problema que atinge cada vez mais as sociedades modernas e os duques de Cambridge não estão alheios à situação. William e Kate Middleton querem alertar as crianças e jovens que usam as redes sociais e decidiram pedir uma reunião com várias empresas, como o Facebook e o Twitter, que terá lugar até ao final do ano, de forma a combater o problema. "William quer conhecê-los e ouvir o que têm para dizer, o que precisa de mudar e o que pode fazer para ajudar. É uma área que precisa de ser explorada", afirmaram assessores do príncipe ao Sunday Times.
O facto de terem dois filhos pequenos, os príncipes George, de dois anos, e Charlotte, de seis meses, contribuiu para aumentar a preocupação sobre este assunto. "São pais e esse papel está definitivamente a moldar as suas perceções em relação a esta questão. Por isso, querem falar e ver o que pode ser feito com os jovens que são vítimas de bullying virtual, bem como todas as formas de bullying", acrescentaram os representantes dos duques de Cambridge.
Recorde-se que bullying compreende todos os atos de maus-tratos, agressões e intimidação física psicológica, praticados por um indivíduo de forma repetida e intencional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras