Nas Bancas

Menu do casamento de William e Kate leiloado

A venda pública realizou-se na passada quinta-feira, 29 de outubro, em Los Angeles.

CARAS
1 de novembro de 2015, 12:11

O menu do casamento de William e Kate Middleton foi leiloado na passada quinta-feira, 29 de outubro, em Los Angeles. A venda pública, realizada no Nate D. Sanders Auctions, tinha como base 650 libras (cerca de 911 euros) e atingiu as 800 libras (cerca de 1121 euros).
O menu, pertencente a um dos 300 convidados do copo d’água, foi impresso em cartolina de marfim adornado com o emblema heráldico do príncipe Carlos e também um bordado floral verde e detalhes em ouro. Salmão marinado, cabrito com espargos, gelado de mel e parfait de chocolate foram os três pratos escolhidos para o jantar, realizado no palácio de Buckingham, onde também consta uma seleção de vinhos, como L'Hospitalet de Gazin, Pomerol, de 2004, ou o champanhe Laurent Perrier Rosé.
Recorde-se que os duques de Cambridge oficializaram a relação a 29 de abril de 2011, na abadia de Westminster, em Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras