Nas Bancas

Vestido floral de Catherine Middleton faz sucesso em gala solidária

A duquesa de Cambridge marcou presença no jantar de gala 100 Women in Hedge, esta terça-feira, 27 de setembro, em Londres.

CARAS
28 de outubro de 2015, 12:00

Catherine Middleton foi a anfitriã do jantar de gala solidário 100 Women in Hedge, que decorreu ontem à noite no Victoria & Albert Museum, em Londres. A duquesa de Cambridge voltou a dar uma lição de elegância com um vestido colorido com padrão floral da marca britânica Erdem, no valor de 3700 euros, que conjugou com uma clutch preta de Anya Hindmarch.
A mulher do príncipe William também não deixou a escolha das joias ao acaso: usou uns brincos de diamantes e safiras que pertenceram à Rainha Mãe e uma pulseira de diamantes que, ao que tudo indica, se tratou de um presente de casamento do príncipe Carlos.
Durante a gala, que teve como objetivo a recolha de fundos para a instituição The Art Room, Kate, de 33 anos, mostrou-se bem disposta e conversou animadamente com algumas das mulheres mais ricas do Reino Unido.
Kate Middleton é patrona das Iniciativas 100 Women in Hedge Funds' Philanthropic, na qual se insere a The Art Room, que usa a arte terapia para crianças vulneráveis com dificuldades emocionais e comportamentais, de modo a recuperar a sua autoestima, confiança e independência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras