Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton fala dos seus medos de mãe

A duquesa assumiu que ver o marido andar de mota a deixa “apavorada”.

CARAS
24 de outubro de 2015, 16:44

William e Kate Middleton estiveram esta sexta-feira, 23 de outubro, em Dundee, na Escócia, onde dedicaram o dia à saúde mental infantil. Os duques de Cambridge foram recebidos no Teatro de Dundee por uma multidão em euforia e conheceram algumas famílias que beneficiam dos programas de apoio a estas doenças.
Durante o ato oficial, Catherine falou sobre a vida em família e os seus maiores medos. Confessando que fica "horrorizada" quando o marido sai de casa de mota, acrescentou: "Ele continua a usá-la. Fico apavorada". A duquesa deixou ainda bem claro que vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que o filho George, de dois anos, não herde a mesma paixão que o pai."Vou tentar mantê-lo longe disso", garantiu.
No Twitter, o palácio de Kensington revelou que os duques de Cambridge aproveitaram a visita à Escócia para regressar a St. Andrews, a localidade onde se conheceram e apaixonaram. De acordo com a revista Hello, o casal esteve alojado no The Old Course, um hotel de cinco estrelas com spa, campos de golfe, perto da praia de West Sand. Além disso, desfrutaram de um jantar romântico num dos restaurantes da unidade hoteleira, o Road Hole, que oferece um menu de degustação de oito pratos onde se encontram especialidade locais, como vieiras e tamboril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras