Nas Bancas

Kate encanta no seu primeiro jantar de Estado

A duquesa elegeu um vestido vermelho e completou o look com diamantes.

CARAS
21 de outubro de 2015, 10:32

Quatro anos e meio depois do seu casamento com o príncipe William de Inglaterra e de estar perfeitamente habituada a todo o tipo de atos oficiais, Kate teve esta terça-feira, dia 20, uma estreia. A duquesa marcou presença no seu primeiro jantar de Estado, no Palácio de Buckingham, uma receção oferecida pela rainha Isabel II ao presidente chinês, Xi Jinping, e à sua mulher, Peng Liyuan.
A duquesa de Cambridge acabou por se converter no centro de todas as atenções no seu elegante vestido encarnado, com brilhantes incrustados e assinatura de uma das suas estilistas preferidas, Jenny Packham. A cor não terá sido escolhida ao acaso, já que é o tom predominante da bandeira da China e representa sorte e alegria. O look ficou completo com as joias, com especial destaque para a tiara Flor de Lótus, uma joia concebida para a Rainha Mãe a partir de um colar de pérolas que lhe tinha sido oferecido pelo marido, o rei George VI.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras