Nas Bancas

Rainha Isabel II recebe presidente chinês em Londres

Xi Jinping e a mulher, Peng Liyuan, estarão em visita oficial ao Reino Unido durante quatro dias.

CARAS
20 de outubro de 2015, 17:28

O presidente chinês, Xi Jinping, e a mulher, Peng Liyuan, foram recebidos esta manhã com toda a pompa e circunstância em Londres. A rainha Isabel II, o marido, o duque de Edimburgo, e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, presidiram à cerimónia de boas vindas ao casal presidencial chinês, que estará no país para uma visita oficial de quatro dias.
A receção decorreu nas imediações do Green Park e contou com uma revista às tropas militares e o percurso até ao palácio de Buckingham numa carruagem.
Mais tarde, Xi Jinping e Peng Liyuan deslocaram-se ao hotel Mandarin Oriental, no centro da capital inglesa, onde se reuniram com o príncipe Carlos e a sua mulher, Camilla Parker Bowles.
Esta noite, Isabel II e o marido oferecerão um banquete no palácio de Buckingham, no qual também estarão presentes William e Kate Middleton. Este será o primeiro jantar de gala para a duquesa de Cambridge, que de acordo com o protocolo, usará uma tiara ou um diadema. Carlos e Camilla serão os grandes ausentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras