Nas Bancas

Diana de Gales e George e Charlotte, os filhos de William e Catherine

Diana de Gales e George e Charlotte, os filhos de William e Catherine

Getty Images

Madrinha do príncipe George afirma: “Diana teria sido uma avó fantástica”

Julia Samuel era amiga da mãe de William e Harry.

CARAS
13 de outubro de 2015, 12:21

Depois do nascimento da princesa Charlotte, no passado mês de maio, uma amiga próxima da princesa Diana recorreu ao Twitter para a recordar e dizer o quão feliz ela estaria por ter uma neta. E agora foi a vez de uma outra confidente, Julia Samuel - que inclusivamente é madrinha do príncipe George, o filho mais velho de William e Catherine - falar da forma como a ‘princesa do povo’ lidaria com os netos. “Ela teria sido uma avó fantástica. Só o simples facto de pensar nisso me parte o coração, porque sei que ela seria extraordinária, tenho a certeza”, afirma.
Diana de Gales e Julia Samuel conheceram-se durante um jantar, em 1987, e ficaram imediatamente amigas. Os seus filhos brincavam juntas e a princesa era madrinha de Benjamin, um dos filhos de Julia. Quando George nasceu, em julho de 2013, William e Catherine convidaram Julia para ser uma das madrinhas do bebé real, retribuindo assim o voto de confiança. “Diana era uma madrinha brilhante. Doce, carinhosa e divertida. O tipo de pessoa que dá aqueles presentes que os pais nunca ofereceriam porque são muitos grandes, barulhentos e um verdadeiro pesadelo, mas que as crianças adoram. É nela que me inspiro. Espero ser tão boa madrinha como ela foi”, disse Samuel à revista You, adiantando ainda que passados 18 anos sobre a sua morte, Diana continua muito presente na sua vida e que ainda não aceitou a fatalidade.
Nesta ocasião, a amiga de Diana também elogiou William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, e o trabalho solidário que desenvolve: “Ele é muito simpático e as pessoas gostam dele por isso, sentem-se à vontade com ele. Ele é genuíno, tal como a mãe era. As pessoas sentem isso no seu olhar e na sua voz. É carinhoso, mas muito direto, como ela era”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras