Nas Bancas

Will.jpg

Getty Images / DR

William e Kate garantem proibição de voar por cima de sua casa

O espaço aéreo por cima de Anmer Hall foi encerrado.

CARAS
8 de outubro de 2015, 15:54

Preocupados com a segurança dos seus filhos, William e Catherine pediram que o espaço aéreo da propriedade onde residem, em Norfolk, Inglaterra, fosse fechado e o seu pedido recebeu um parecer positivo. Assim, a partir do próximo mês e durante três meses, todos os aparelhos, incluindo drones, estão proibidos de passar por cima de Anmer Hall e deverão contornar a zona.
O departamento responsável por estas questões considera que é uma medida necessária para manter os duques de Cambridge e os filhos, George e Charlotte em segurança, nomeadamente por causa das técnicas cada vez mais avançadas que os paparazzi utilizam para conseguir fotografias inéditas da família.
Excluídos desta proibição ficam os aparelhos de emergência - como os helicópteros-ambulância com os quais William trabalha - bem como os que transportam membros da família real.
Recorde-se que o príncipe William e a mulher fizeram um apelo aos media de todo o mundo para que não comprassem imagens dos seus filhos a paparazzi, para que este parem com a perseguição. Tudo porque consideram que estes, como qualquer outra criança, “merecem uma infância segura, feliz e privada”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras