Nas Bancas

Boa disposição do príncipe Harry anima crianças doentes

O príncipe foi o convidado de honra da gala WellChild Awards, que teve lugar esta segunda-feira, dia 5, em Londres.

CARAS
6 de outubro de 2015, 12:20

Embora tenham um dia-a-dia complicado devido aos seus graves problemas de saúde, as crianças que privaram esta segunda-feira à noite com Harry de Inglaterra conseguiram esquecer os momentos menos bons e divertir-se na companhia do príncipe. O seu sorriso contagiante animou as crianças e os seus familiares na gala WellChild Awards, um evento que visa distinguir os mais pequenos que, apesar das situações difíceis que enfrentam, conseguem ser verdadeiros exemplos de coragem.
“Sinto-me honrado por ter a oportunidade de conhecer estas crianças e as suas famílias. As histórias que ouvimos esta noite são impressionantes. Lembram-nos quão insignificantes são os nossos problemas do dia-a-dia. E o que mais sobressai é o facto destas pessoas que vivem em circunstâncias difíceis conseguirem retirar sempre aspectos positivos. Temos, sem dúvida, as crianças mais corajosas do Reino Unido nesta sala”, afirmou o príncipe, que é padrinho da instituição, durante o seu discurso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras