Nas Bancas

Harry de Inglaterra

Harry de Inglaterra

Getty Images

Harry de Inglaterra: “Ainda é cedo para casar e ter filhos”

O príncipe diz que ainda tem muitas coisas para fazer antes de construir uma família.

CARAS
1 de outubro de 2015, 15:46

Completamente dedicado ao seu trabalho como militar, mas também a causas solidárias, o príncipe Harry de Inglaterra garante que ainda é cedo para ter uma vida mais tranquila. Aos 31 anos, o filho do príncipe Carlos e de Diana de Gales é um dos solteiros mais cobiçados do país, mas quando questionado sobre a vontade de se casar e ter filhos fica-se por uma resposta vaga. “Ainda tenho muitas coisas para fazer antes de assentar (…) Acho que todos procuramos encontrar essa estabilidade, mas para já o trabalho vem primeiro. E estou dedicado”, disse durante uma entrevista à ITV News à margem de uma das etapas da caminhada solidária Walking With the Wounded, que teve início em Balmoral no dia 22 de agosto e termina em Londres a 31 de outubro.
Nesta ocasião, o jovem também recordou a mãe, o trabalho que esta desenvolveu e a forma como o ensinou, bem como a William, a ser solidário. “É tão importante o trabalho que todos veem feito como o que se faz nos bastidores. Isso foi algo que a nossa mãe fez muito e é longe da exposição pública que mais aprendemos, que vivemos experiências inesquecíveis e que conhecemos verdadeiramente as pessoas”, afirmou o príncipe, adiantando que foi também essa razão que o levou a passar três meses em África este verão, a trabalhar na defesa e preservação de espécies selvagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras