Nas Bancas

Kate e a filha, Charlotte

Kate e a filha, Charlotte

Getty Images

Kate não quer que Charlotte use vestidos

Quem o diz é a estilista Rachel Riley.

CARAS
25 de setembro de 2015, 15:27

A princesa Charlotte não usará vestidos, pelo menos até completar um ano. Segundo Rachel Riley, uma das estilistas de roupa de criança de eleição dos duques de Cambridge, ainda faltam muitos meses até que os britânicos possam ver a bebé real de vestido como aconteceu no dia do seu batizado, no passado mês de julho. “Eles são uma família tradicional, tenho a certeza que ela [Charlotte] vai usar roupa de bebé durante o primeiro ano de vida, e, só quando começar a andar, é que passará a usar vestidos”, afirmou a designer à revista People. “Mesmo no que diz respeito a usar peças em separado [camisola e calças, por exemplo], acredito que isso só vá acontecer muito mais tarde”, deixando claro que tanto William como Catherine preferem babygrows.
Tanto George, de dois anos, como a irmã, Charlotte, de quatro meses, já ditam modas e, de acordo com Riley também se deve ao bom gosto dos pais. “Eles são, sem dúvida, criadores de tendências. Quando olhamos para eles, estão sempre bem, as suas roupas são lindas. A família real consegue continuar a marcar a diferença apesar de se modernizar”, concluiu. A prova de que a sua influência não é proporcional à sua idade é que Charlotte já rendeu mais de quatro mil milhões de euros à economia britânica e George também alcançou os três mil milhões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras