Nas Bancas

Catherine Middleton elegante em visita a prisão feminina

Em Surrey, a duquesa de Cambridge conheceu reclusas que lutam contra problemas de dependência de álcool e drogas.

CARAS
25 de setembro de 2015, 15:40

Kate Middleton fez esta sexta-feira, 25 de setembro, uma visita surpresa a uma prisão feminina em Surrey. A duquesa de Cambridge chegou sorridente e bem disposta ao estabelecimento prisional HMP Send, onde conheceu as reclusas que lutam contra o vício das drogas e do álcool.
No final da visita, a mulher do príncipe William confessou-se "grata" por ter podido conversar com as mulheres "que partilharam as suas histórias pessoais difíceis". "É encorajador saber que organizações como a de Reabilitação dos Reclusos com Dependências [que opera em 26 prisões em todo o país] oferecem apoio especializado para ajudar as pessoas a quebrar o ciclo das dependências e olhar para um futuro positivo e livre", disse, durante o seu discurso.
Para a ocasião, Catherine escolheu um vestido cinza claro da marca The Fold, no valor de 365 libras (cerca de 495 euros), que conjugou com sapatos e clutch da mesma cor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras