Nas Bancas

Kate volta ao ativo com novo ‘look’

Como todos os anos, a família real passa o mês de setembro na Escócia, onde Kate e William foram fotografados a chegar à missa no passado domingo. Os rumores de que Kate poderia estar grávida parecem não se confirmar, pois os duques têm uma viagem às Caraíbas marcada para março.

CARAS
19 de setembro de 2015, 17:02

Há dois meses que não era fotografada, e mesmo assim as imagens de Kate foram feitas à distância, para dentro do Range Rover em que a duquesa e o marido, o príncipe William, chegaram à pequena igreja de Crathie Kirk, em Balmoral, na Escócia – onde a família real se reúne todos os anos em setembro –, para a missa de domingo.
Estas fotografias, em que se percebe que Kate mudou o corte de cabelo, tendo agora franja, não são suficientes para pôr fim aos rumores de que a longa ausência da duquesa poderia significar uma nova gravidez. No entanto, sabe-se que esta quinta-feira, dia 17, Kate deverá regressar ao ativo e logo com dois eventos: uma visita a uma instituição que apoia crianças com dificuldades cognitivas e a cerimónia de abertura do Campeonato do Mundo de Râguebi. E entretanto o Palácio de Kensington fez um anúncio que parece deitar por terra esses rumores: os duques de Cambridge deverão fazer uma visita oficial às Caraíbas em março próximo. Altura em que, a estar grávida, Kate daria à luz.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras