Nas Bancas

Cressids Bonas e o príncipe Harry

Cressids Bonas e o príncipe Harry

Reuters

Príncipe Harry celebra aniversário com antiga namorada

Os rumores de que o príncipe terá voltado para os braços de Cressida Bonas intensificam-se.

CARAS
17 de setembro de 2015, 13:13

A história de amor de Harry de Inglaterra e Cressida Bonas tem-se revelado uma verdadeira montanha-russa de emoções. Depois de terem oficialmente terminado a sua relação de dois anos em abril de 2014, o príncipe e a atriz têm sido vistos juntos em algumas ocasiões. Contudo, sempre evitaram serem fotografados lado a lado, revelando apenas que mantinham entre si uma relação de amizade. Mas agora, que a atriz marcou presença na celebração do 31.º aniversário de Harry, que se assinalou no passado dia 15, os rumores de uma reconcliação intensificaram-se.
Segundo a imprensa internacional, Harry celebrou o seu aniversário numa festa muito discreta no pub Cross Keys, em Chelsea, convidando apenas os seus amigos mais próximos, entre os quais estava a ex-namorada.
Apesar destes rumores, a verdade é que o príncipe e a atriz podem ser apenas bons amigos, não tendo intenção de reatar a relação amorosa. Neste momento, Cressida Bonas tem como prioridade apostar na sua carreira como atriz, não sendo, por isso, previsível, que abdique da mesma para se tornar namorada ou noiva do quinto na sucessão ao trono de Inglarerra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras