Nas Bancas

Harry de Inglaterra e Chelsy Davy novamente juntos?

O príncipe terá aproveitado o tempo que passou em África para se reaproximar da ex-namorada.O príncipe terá aproveitado o tempo que passou em África para se reaproximar da ex-namorada.

CARAS
15 de setembro de 2015, 15:56

O príncipe Harry de Inglaterra comemora hoje, dia 15, o seu 31.º aniversário e agora que regressou de África, onde passou os últimos três meses, é assunto na imprensa britânica por causa da sua vida amorosa. Vários meios de comunicação ingleses adiantam que o filho mais novo do príncipe Carlos está novamente apaixonado e que a eleita é nada mais nada menos que a sua ex-namorada Chelsy Davy. Fontes próximas do príncipe garantem que este aproveitou a estada no continente africano para se reaproximar da jovem, nascida no Zimbabué, e que foi visto em várias ocasiões na sua companhia, bem como da sua família. “O príncipe Harry ainda gosta dela. Viram-se recentemente. Eles têm uma história juntos. E ele nunca deixou de estar apaixonado pela Chelsy”, conta um amigo próximo de ambos. Ao que outro acrescenta: “Eles sempre se mantiveram em contacto, apesar de Chelsy ter jurado que não voltariam a envolver-se. Mas a verdade é que ambos cresceram muito desde que se separaram. Ainda assim, para conseguir reconquistá-la, Harry teria de fazer uma série de promessas sobre uma vida futura a dois”.
O terceiro na linha de sucessão ao trono de Inglaterra e a jovem advogada estiveram juntos cerca de sete anos, tendo a relação terminado em 2011, pouco tempo depois do casamento do príncipe William com Kate Middleton. Na altura, Chelsy Davy não terá suportado o facto de ver a sua vida privada exposta, devido ao escrutínio de que são alvo todos os elementos da família real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras