Nas Bancas

Isabel II acarinhada em dia histórico na monarquia britânica

Esta quarta-feira, às 17h20, Isabel II torna-se a soberana britânica com o reinado mais longo. De manhã, a soberana visitou a estação de comboios de Waverley, na Escócia, na companhia do marido, o duque de Edimburgo.

CARAS
9 de setembro de 2015, 15:15

Isabel II de Inglaterra decidiu começar o dia em que bate o recorde mais longo da monarquia britânica como outro qualquer. Ao lado do marido, o duque de Edimburgo, a soberana visitou esta manhã a estação de comboios de Waverley, na Escócia. À chegada ao local, onde se mostrou muito sorridente e bem-disposta, Isabel II foi acarinhada pela multidão e recebeu vários ramos de flores. Para a ocasião, escolheu um casaco azul-turquesa desenhado por Karl Ludwig, que conjugou com um chapéu de Angela Kelly.
Recorde-se que esta quarta-feira, 9 de setembro, às 17h20, Isabell II baterá o recorde da monarca com o reinado mais longo, quando foram ultrapassados os 63 anos e 216 dias, pertencentes à sua trisavó, a rainha Victoria.
Não há comemorações oficiais para assinalar um dos dias históricos na coroa britânica. A monarca irá celebrar a data em privado na companhia do marido. Além disso, está previsto que os duques de Cambridge viajem até Balmoral, residência de verão da rainha na Escócia, onde Kate Middleton será homenageada com a Ordem da Família Real da Rainha Isabel II, a mais alta distinção que um membro feminino da família pode receber.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras