Nas Bancas

Mike.jpg

Getty Images

Mike Tindall fala sobre a sua vida ao lado de Zara Phillips, neta da rainha Isabel II

O antigo desportista diz que é um marido e pai dedicado.

CARAS
7 de setembro de 2015, 11:33

Enquanto Zara Phillips se dedica à competição e aos cavalos, em casa é Mike Tindall que se ocupa da filha de ambos, Mia, de 20 meses. O ex-jogador de râguebi garante que é um pai dedicado e que passa grande parte dos seus fins de semana – altura em que a mulher, cavaleira profissional, habitualmente tem provas – a ocupar-se da filha. “Temos de ser pais modernos e capazes de fazer tudo hoje em dia. Ainda por cima, a Zara passa grande parte do seu tempo com os cavalos, por isso não tenho alternativa”, disse Tindall durante uma entrevista para o jornal The Times.
Nesta ocasião, o antigo desportista falou ainda das aspirações da mulher, a neta mais velha da rainha Isabel II, para participar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. “É o próximo grande desafio dela”, afirma, ressalvando que depois será necessário o máximo cuidado para evitar lesões, tanto de Zara como do seu cavalo.
Recentemente, também a filha da princesa Ana de Inglaterra deu uma entrevista durante a qual falou da filha e revelou que quer passar-lhe o gosto pelo desporto. “O desporto sempre fez parte da minha vida, tal como aconteceu com o Mike. Desde a infância. E penso que é realmente importante para todas as crianças terem essa oportunidade. O gosto foi-nos passado pelos nossos pais e espero que também nós possamos passá-lo à Mia”, adiantou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras