Nas Bancas

William e Kate

William e Kate

Getty Images

Os planos de William e Kate para a próxima viagem oficial ao estrangeiro

Fonte do palácio diz que é “improvável” que os duques levem os filhos.

CARAS
2 de setembro de 2015, 15:54

Contrariamente ao que foi noticiado na semana passada, William e Catherine não estão a planear levar os filhos, George, de dois anos, e Charlotte, de três meses, na sua próxima viagem oficial, prevista para o início do próximo ano. Referindo-se à visita que os duques fizeram à Austrália no ano passado, quando o filho tinha apenas nove meses, fonte real afirma à revista HELLO!: “Foi uma aventura para levar o George para a Austrália e Nova Zelândia no ano passado, por isso é altamente improvável que eles levem os filhos consigo na próxima viagem. Para já, ainda se está a ver qual a melhor altura do ano para ir, se será a primavera ou o outono, mas também existe a possibilidade de serem duas viagens”. Por enquanto ainda não há confirmação oficial sobre o destino do casal real, mas a mesma fonte afirma que é possível que se desloquem às Caraíbas, ressalvando, no entanto, que também dependerá da opinião do Ministério dos Negócios Estrangeiros, “que tem uma grande influência nestas questões”.
De referir que desde que foi mãe pela segunda vez, no passado mês de maio, Kate Middleton tem estado afastada dos atos oficiais e aproveitado para se dedicar os filhos. Enquanto isso, William começou a trabalhar como piloto de helicópteros ambulância e a família desfruta de momentos de descontração longe dos olhares indiscretos na sua casa de campo em Norfolk.
No início do mês passado, o filho mais velho de Carlos e Diana aproveitou o dia em que regressou ao trabalho depois da licença de paternidade para falar da família e elogiar a mulher. “Têm sido momentos fantásticos e ela [Charlotte] é um amor. Mas ao mesmo tempo é mais responsabilidade, porque temos de cuidar de duas crianças pequenas, especialmente quando o George está por perto. Ele é um macaquinho. É fantástico ter uma família querida e eu estou muito entusiasmado. A Catherine tem feito um trabalho fantástico no papel de mãe e eu tenho muito orgulho nela”, afirmou o duque de Cambridge, que não descarta a possibilidade de ter mais filhos. “Acabámos de ter o segundo. Nunca sabemos o que poderá acontecer no futuro”, adiantou. Nesta ocasião, o neto da rainha Isabel II explicou ainda que, tal como acontece com qualquer pai comum, nem sempre é fácil sair para trabalhar e deixar mulher e os filhos em casa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras