Nas Bancas

William e Kate planeiam viagem oficial com os filhos

De acordo com a imprensa britânica.

CARAS
28 de agosto de 2015, 12:10

As Caraíbas poderão ser o destino da primeira viagem oficial da princesa Charlotte de Inglaterra. De acordo com vários meios de comunicação ingleses, William e Catherine estão a planear a sua próxima viagem oficial ao estrangeiro para o próximo ano e que querem levar consigo os filhos, George, de dois anos, e Charlotte, de três meses. Bahamas, Ilhas Caimão e Ilhas Virgens Britânicas poderão ser alguns dos pontos de paragem desta aventura em família.
O Daily Mail adianta que a duquesa de Cambridge até já informou a sua família da sua ausência nas tradicionais férias dos Middleton na ilha de Mustique logo depois da época natalícia. Segundo a publicação, Kate quer aproveitar esse tempo para ultimar os pormenores da viagem oficial.
Embora ainda não haja qualquer informação oficial, prevê-se que este projeto venha a concretizar-se entre fevereiro e março de 2016. A acontecer, Charlotte terá nessa altura nove meses, ou seja, mais ou menos a mesma idade que George quando viajou para a Austrália com os pais, em 2014.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras