Nas Bancas

Kate e William

Kate e William

Getty Images

William e Kate obtêm autorização para fazerem mais obras em Anmer Hall

O casal quer um novo campo de ténis na propriedade.

CARAS
21 de agosto de 2015, 12:00

Os duques de Cambridge já têm a aprovação para fazerem um novo campo de ténis em Anmer Hall, a sua residência atual em Norfolkshire, Inglaterra. Tanto William como Catherine são adeptos deste desporto e o court que existe na propriedade está degradado e a precisar de renovação, pelo que o casal aproveitou para pedir que a construção de um novo noutro local, a cerca de vinte metros de distância. A ideia é que o jardim situado na parte de trás da casa fique maior, o que tornará a vista mais agradável.
Recorde-se que esta casa construída em 1802 foi um presente de casamento da rainha Isabel II para o neto e que foi remodelada no final do ano passado, tendo sido gasto cerca de um milhão e meio de euros em obras, de acordo com a imprensa britânica. O casal prefere viver no campo, longe da agitação de Londres, para que os filhos, George, de dois anos, e Charlotte, de três meses, tenham “uma infância segura, feliz e privada”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras