Nas Bancas

Kate e William com os filhos, Charlotte e George

Kate e William com os filhos, Charlotte e George

Kensignton Palace/Twitter

Duques de Cambridge preocupados com o assédio dos 'paparazzi' ao filho George

William e Kate emitiram um comunicado onde denunciam as táticas dos fotógrafos para obter imagens do príncipe, de dois anos.

CARAS
14 de agosto de 2015, 15:41

William e Kate Middleton estão preocupados com o assédio dos paparazzi ao filho, o príncipe George, motivo que os levou a emitirem um comunicado sobre o assunto. Na mensagem divulgada pelo palácio de Kensington, os duques de Cambridge denunciaram as táticas utilizadas pelos fotógrafos de forma a obter imagens da criança e pediram aos meios de comunicação que não comprem este tipo de fotos. "Nos últimos meses houve um aumento dos episódios de assédio dos paparazzi ao príncipe George de Cambridge. E as táticas utilizadas são cada vez mais perigosas", lê-se na nota, que relata um episódio recente, em que um fotógrafo passou horas num carro de vidros fumados perto de um parque infantil.
O príncipe e a mulher recordam ainda que as principais fotos de George e Charlotte são partilhadas "com felicidade" pelo palácio nas redes sociais, norma que não irão deixar de cumprir. "É de esperar que aqueles que pagam aos paparazzi entendam que alimentam com o seu dinheiro atividades perigosas ao redor de uma criança de dois anos", acrescenta o comunicado.
Recorde-se que o príncipe George de Cambridge tem dois anos e é o terceiro na linha de sucessão à coroa britânica. Também a mãe de William, a princesa Diana de Gales, morreu num acidente de viação a 31 de julho de 1997 num túnel em Paris quando era perseguida por paparazzi numa mota.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras