Nas Bancas

William e Kate com o filho, George

William e Kate com o filho, George

Getty Images

Aniversário do príncipe George celebrado com festa discreta

O filho de William e Kate completou dois anos na passada quarta-feira, dia 22.

CARAS
24 de julho de 2015, 16:19

Os duques de Cambridge comemoram na passada quarta-feira, 22 de julho, o 2.º aniversário do seu filho, George. De acordo com o jornal Express, foi uma festa discreta em Anmer Hall, a casa de campo do casal, e para além dos familiares estiveram também presentes cerca de doze crianças.
Tal como aconteceu no ano passado, no Palácio de Kensington, a rainha Isabel II fez questão de ir pessoalmente dar os parabéns ao bisneto e desta vez também contou com a presença do marido, o duque de Edimburgo, de 94 anos, que no primeiro aniversário de George esteve ausente por causa de compromissos oficiais.
A festa foi planeada por Kate e pela sua mãe, Carole Middleton, e, apesar de ter começado a trabalhar recentemente com piloto de helicópteros-ambulância, o príncipe William teve um dia de folga para poder comemorar com o filho. Para já não se sabe se os irmãos da duquesa, James e Pippa, também estiveram presentes, mas sabe-se que o príncipe Carlos e a mulher, Camilla, tinham compromissos oficiais nesse dia, pelo que não puderam deslocar-se a Anmer Hall. Também Harry faltou ao aniversário do sobrinho por se encontrar a trabalhar em África.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras