Nas Bancas

Vestido igual ao que Kate usou no dia do anúncio de noivado novamente à venda

Na altura, o modelo da marca Issa London esgotou.

CARAS
20 de julho de 2015, 18:25

As fãs do estilo de Kate Middleton têm agora um motivo para celebrar. O vestido que a duquesa de Cambridge usou no dia em que foi anunciado ao mundo o seu noivado com o príncipe William volta a estar disponível.
O modelo é uma criação da marca Issa e na altura terá custado a Catherine cerca de 500 euros. Agora, o famoso vestido azul-escuro pode ser comprado nas lojas e online por cerca de 830 euros. A notícia foi confirmada pela marca com a seguinte mensagem publicada no Twitter: “Visto pela primeira vez na duquesa de Cambridge. O vestido Phylis, da Issa London, lidera a lista dos preferidos”.
Recorde-se que William e Catherine anunciaram que estavam noivos a 16 de novembro de 2010. Os dois conheceram-se na universidade e namoravam há cerca de oito anos quando o príncipe pediu a namorada em casamento, durante umas férias românticas no Quénia. Passados cinco anos, Kate conquistou os britânicos e fundou uma bonita família ao lado do filho mais velho de Carlos e Diana. O casal tem dois filhos: George, que completa dois anos no próximo dia 22, e Charlotte, de dois meses e meio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras