Nas Bancas

William e Catherine com os filhos, George e Charlotte

William e Catherine com os filhos, George e Charlotte

Getty Images

Príncipe William: “A Kate é uma mãe fantástica”

O segundo na linha de sucessão ao trono britânico falou da mulher e da forma como ela cuida dos dois filhos que têm em comum, George e Charlotte.

CARAS
13 de julho de 2015, 16:56

No dia em que se apresentou no seu novo trabalho como piloto de helicópteros-ambulância, o príncipe William falou da sua família, das mudanças na sua vida com a chegada do segundo filho, Charlotte, em maio último, e não se cansou de elogiar a mulher, Catherine. “Têm sido momentos fantásticos e ela [Charlotte] é um amor. Mas ao mesmo tempo é mais responsabilidade, porque temos de cuidar de duas crianças pequenas, especialmente quando o George [filho mais velho do casal, de dois anos e meio] está por perto. Ele é um macaquinho. É fantástico ter uma família querida e eu estou muito entusiasmado. A Catherine tem feito um trabalho fantástico no papel de mãe e eu tenho muito orgulho nela”, afirmou o duque de Cambridge, que não descarta a possibilidade de ter mais filhos. “Acabámos de ter o segundo. Nunca sabemos o que poderá acontecer no futuro”, adiantou. Nesta ocasião, o neto da rainha Isabel II explicou ainda que, tal como acontece com qualquer pai comum, nem sempre é fácil sair para trabalhar e deixar mulher e os filhos em casa.
Quanto ao seu novo trabalho, William, que antes era piloto de busca e salvamento da Força Aérea britânica, considera que foi uma evolução natural e que este tipo de funções o ajuda a tornar-se uma pessoa melhor. “Nunca estamos suficientemente bem preparados para o que pode esperar-nos. Mas eu sinto que fazer um trabalho como este me ajuda a tornar-me na pessoa que quero ser. Só estou a tentar ser um homem bom, que faz o que pode, um indivíduo decente e consciente. Qualidades que todos gostaríamos de ter”, concluiu o príncipe que doa todo o seu salário como piloto a instituições de solidariedade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras