Nas Bancas

O batizado da princesa Charlotte

A filha de William e Catherine foi batizada na tarde deste domingo, 5 de julho.

CARAS
5 de julho de 2015, 17:06

A igreja St. Mary Magdalene, em Sandrigham, foi o local escolhido pelos duques de Cambridge para batizarem a sua filha, Charlotte, que nasceu a 2 de maio.
De forma a agradecer o carinho recebido desde que foram pais pela segunda vez, William e Catherine optaram por chegar ao local da cerimónia a pé, para que as centenas de pessoas que se concentraram no exterior pudessem vê-los mais de perto.
Mas antes - e já com o arcebispo de Canterbury, Justin Welby, à espera para recebê-los – chegaram o príncipe Carlos e a mulher, Camilla Parker Bowles, e a rainha Isabel II e o marido, o príncipe Philip.
Algumas horas antes da cerimónia, o palácio de Kensington tornou público os nomes dos cinco padrinhos e madrinhas escolhidos pelos duques de Cambridge para a filha. São eles Thomas van Straubenzee e James Meade, amigos do príncipe, Laura Fellowes, sobrinha da princesa Diana e prima de William, Sophie Carter, amiga de longa data de Kate, e o seu primo Adam Middleton.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras