Nas Bancas

Mario Testino e Kate e William com Charlotte à saída da maternidade

Mario Testino e Kate e William com Charlotte à saída da maternidade

Getty Images

Mario Testino vai ser o fotógrafo oficial do batizado da princesa Charlotte

A cerimónia está marcada para o próximo domingo, 5 de julho.

CARAS
2 de julho de 2015, 13:16

Depois do anúncio de noivado do príncipe William com Kate Middleton, em 2012, foi Mario Testino quem tirou as primeiras fotografias oficiais do casal. Agora será também ele o fotógrafo oficial do batizado da princesa Charlotte, que acontece no próximo domingo, dia 5, na Igreja de St. Mary Magdalene, em Sandringham, Norfolk, Inglaterra.
“Sinto-me honrado por ter sido escolhido para testemunhar esta ocasião e continuar a retratar a família que é a alma deste país, um país que tanto me tem dado”, afirmou o peruano Mario Testino, de 60 anos, em declarações à edição britânica da revista Vogue.
Assim, o conceituado fotógrafo, que era o preferido da princesa Diana, será responsável pelas imagens da cerimónia de batismo de Charlotte, que completa hoje dois meses. Tirará também as tradicionais fotografias de família e com os padrinhos, cujos nomes se desconhecem para já. Estas imagens só deverão ser tornadas públicas um ou dois dias depois da cerimónia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras