Nas Bancas

Charlotte.jpg

Getty Images / DR

Moeda comemorativa assinala batizado da princesa Charlotte

A cerimónia de batismo da filha de William e Kate tem lugar no próximo domingo, 5 de julho, em Sandringham.

CARAS
1 de julho de 2015, 15:24

A Casa Royal Mint revelou esta quarta-feira a moeda de coleção que vai assinala o batizado da princesa Charlotte de Cambridge. A moeda comemorativa de cinco libras - desenhada por John Bergdahl, o mesmo que criou a peça para o batizado do príncipe George - está decorada com anjos, harpas e lírios.  
As peças serão lançadas em prata e ouro. "Estas moedas são adequadas para continuar a tradição de criar obras de arte e celebrar os acontecimentos marcantes da história da família real. É apropriado para nós lançar uma moeda comemorativa, assim como fizemos no batizado do príncipe George", contou Shane Bissett, diretor da moeda comemorativa e das medalhas da Casa Royal Mint.  
Recorde-se que o batizado de Charlotte de Cambridge, de dois meses, realiza-se no próximo domingo, 5 de julho, na igreja St. Mary Magdalene, em Sandringham, Norfolk, a mesma onde foi batizada a princesa Diana, a 30 de agosto de 1961.   
Entretanto, foi confirmado que o peruano Mario Testino será o fotógrafo oficial da cerimónia. Após o anúncio feito pelo palácio de Kensington, Testino, de 60 anos, mostrou-se "entusiasmado e honrado" com a escolha.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras