Nas Bancas

Príncipe Harry escreve carta emocionada aos pais de criança que morreu com doença aos cinco anos

O filho mais novo do príncipe Carlos escreveu uma mensagem a Kirsty e Damian Hartley, os pais do menino que conheceu num ato oficial em setembro do ano passado.  

CARAS
25 de junho de 2015, 16:23

Harry de Inglaterra escreveu uma carta emocionada a prestar as suas condolências aos pais de Carson Hartley, o menino com uma doença terminal que morreu no início deste mês. O príncipe, de 30 anos, endereçou a mensagem a Kirsty e Damian Hartley, na qual expressou a sua tristeza. "Fiquei muito triste quando soube da notícia. Carson impressionou-me muito nos prémios WellChild no ano passado com o seu sorriso e os seus abraços reconfortantes", lê-se na mensagem.
"Ele mostrou muita felicidade com o seu espírito positivo face aos desafios que enfrentou na sua vida. Carson foi um menino maravilhoso e estou muito agradecido por ter tido a oportunidade de o conhecer", acrescentou Harry.
Recorde-se que o filho mais novo do príncipe Carlos conheceu o menino, de cinco anos, durante a cerimónia de entrega dos prémios WellChild, em setembro do ano passado. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras