Nas Bancas

´William com os filhos, George e Charlotte

´William com os filhos, George e Charlotte

Getty Images

Príncipe William comemora 33.º aniversário de forma especial

O duque de Cambridge faz 33 anos no mesmo dia em que se celebra o Dia do Pai no Reino Unido. 

CARAS
21 de junho de 2015, 17:13

Hoje é um dia especial para William de Inglaterra. O príncipe faz este domingo 33 anos no mesmo dia em que se assinala do Dia do Pai, celebrado no terceiro domingo de junho em vários países, como o Reino Unido. Trata-se da primeira vez que o duque de Cambridge celebra a data depois de ter sido novamente pai, de uma menina chamada Charlotte Elizabeth Diana.
A festa de aniversário privada contrastará com os últimos atos oficiais de William. Na última semana, o filho mais velho do príncipe Carlos teve uma agenda bastante preenchida: no passado sábado, participou no desfile militar Trooping de Colour, que assinala oficialmente o aniversário da rainha Isabel II e, no domingo seguinte, esteve num jogo de polo solidário em Gloucestershire, ao qual assistiram a mulher, Kate Middleton e o filho George.
Já durante a semana, marcou presença na tradicional missa da Ordem da Jarreteira e participou nas comemorações dos 800 anos da Magna Carta ao lado dos avós.
O dia do aniversário tem ainda outro significado, uma vez que os pais de Kate, Carole e Michael Middleton, celebram também 32 anos de casamento. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras