Nas Bancas

Zara Phillips e Mike Tindall

Zara Phillips e Mike Tindall

Getty Images

Zara Phillips desmente rumores de gravidez

Através de um porta-voz.

CARAS
19 de junho de 2015, 18:12

A filha da princesa Ana de Inglaterra viu-se obrigada a desmentir as notícias que davam como certo que se preparava para ser mãe pela segunda vez. Um vestido amarelo usado nas corridas de Ascot, com o qual a zona da barriga ficava realçada, fez com que se especulasse sobre um possível aumento da família de Zara Phillips e do marido, Mike Tindall, que já são pais de Mia, de um ano e meio. “A Zara não está grávida. Os planos dela continuam a ser os mesmos no que toca à preparação para [os Jogos Olímpicos no] Rio [de Janeiro em] 2016”, disse um porta-voz da cavaleira ao MailOnline, garantindo que esta continua focada na competição, o que invalida uma gravidez neste momento.
A par dos treinos, da filha e dos deveres como membro da família real inglesa, Zara Phillips ainda encontra tempo para se dedicar a outras atividades, como desenhar joias. A neta da rainha Isabel II brilhou em Londres na apresentação da coleção que resulta da sua colaboração com a designer de joias Calleija, de quem assume ser fã.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras