Nas Bancas

Kate Middleton e William

Kate Middleton e William

Getty Images

William e Kate contratam empregada doméstica para a casa de Anmer Hall

Sadie Rice, de 33 anos, já trabalhou para Haakon e Mette-Marit da Noruega e, se necessário, irá ajudar a cuidar dos príncipes George e Charlotte. 

CARAS
15 de junho de 2015, 17:23

WilliamKate Middleton já encontraram a empregada doméstica adequada para trabalhar na casa de Anmer Hall. Depois de terem colocado um anúncio na revista The Lady, os duques de Cambridge decidiram contratar Sadie Rice, que já trabalhou para os príncipes Haakon e Mette-Marit da Noruega.
Rice, de 33 anos, cresceu em Shoreham-by-Sea, West Sussex, e também já trabalhou como empregada doméstica no palácio de Buckingham. Segundo o jornal The Sun, Sadie submeteu-se a três entrevistas antes de ficar com o emprego e já se encontra na residência do casal, situada em Norfolk.
No anúncio publicado em março, William e Kate procuravam alguém que tivesse trabalhado "preferencialmente num ambiente familiar com cães". Sadie Rice, que ajudou a cuidar dos dois filhos de Haakon e Mette-Marit, IngridSverre Magnus, trabalhará de perto com Maria Teresa Turrion, a ama dos príncipes George e Charlotte. Em algumas ocasiões, poderá também ajudar a cuidar das crianças, bem como do cão da família, Lupo.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras