Nas Bancas

Kate e George

Kate e George

Getty Images

Príncipe George diverte-se com a mãe

Mãe e filho assistiram a uma partida de polo solidária disputada pelos príncipes William e Harry.

CARAS
15 de junho de 2015, 11:35

Apenas um dia depois de ter feito as delícias dos ingleses durante o tradicional desfile militar Trooping The Colour, o príncipe George voltou a estar no centro de todas as atenções. Enquanto a irmã, Charlotte, ficou em casa com a ama, Maria Teresa Turrion, o menino assistiu com a mãe, Kate Middleton, a uma partida de polo solidária disputada pelo pai e o tio, os príncipes William e Harry, em Tetbury, Gloucestershire.
Pouco preocupado com o jogo, George preferiu brincar no terreno circundante e a mãe não se fez rogada e sentou-se, inclusivamente, no chão para poderem estar mais próximos. Os dois acabaram por se divertir bastante.
E se o menino, que completa dois anos no próximo mês de julho, foi a estrela do evento, também a duquesa de Cambridge deu que falar por já ter recuperado a forma física depois do nascimento da filha no passado dia 2 de maio. Sendo um evento pouco formal, Kate optou por um look casual, composto por umas calças de ganga justas, uma camisola às riscas e uns sapatos confortáveis.
Também o príncipe Carlos de Inglaterra assistiu ao jogo, bem como a sua irmã, a princesa Ana, e os filhos desta, Zara e Peter Phillips, com os respetivos cônjuges e filhos, Mike Tindall, Autumn Kelly, Mia e Isla e Savannah.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras