Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Príncipe George usa a mesma roupa que o pai vestiu há 31 anos

Na sua primeira aparição na varanda do Palácio de Buckingham.

CARAS
14 de junho de 2015, 16:23

Londres vestiu-se este sábado, 13 de junho, a rigor para festejar o 89.º aniversário de Isabel II, mas o grande protagonista da festa acabou por ser o seu bisneto George. No mesmo dia em que a mãe, Kate Middleton, regressou aos atos oficiais depois do nascimento da sua irmã, Charlotte, o príncipe apareceu pela primeira vez junto da família real no balcão do Palácio de Buckingham. Visivelmente impressionado com tanta pompa e circunstância, George, que completa dois anos em julho, mostrou-se atento e curioso.
Mas o que mais deu que falar na página oficial do Palácio de Kensington no Twitter foi o facto do menino ter usado a mesma roupa que o pai, William, quando, em 1984, esteve na mesma varanda a assistir pela primeira vez a este evento militar que acontece todos os anos, o Trooping The Colour. Na fotografia tirada há 31 anos, o duque de Cambridge aparece ao colo do pai, o príncipe Carlos de Inglaterra. E nas imagens de ontem também o pequeno George está ao colo do pai que, curiosamente, também usou o mesmo uniforme militar que Carlos há mais de três décadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras