Nas Bancas

Lionel Richie dedica música favorita da princesa Diana a William

Durante a gala solidária do 25.º aniversário da instituição Jewish Care, que decorreu ontem à noite, em Londres. 

CARAS
12 de junho de 2015, 17:10

Lionel Richie partilhou esta quinta-feira, 11 de junho, uma memória especial sobre a princesa Diana. Durante a gala solidária do 25.º aniversário da instituição Jewish Care, em Londres, o cantor norte-americano conheceu o príncipe William e confidenciou-lhe que o tema Hello era a música preferida da sua mãe. "Há vários anos tive o prazer de conhecer a princesa Diana e, esta noite, temos cá o príncipe William. Tenho de dizer que é um prazer estar com vocês todos aqui, mas em especial com este cavalheiro, porque a sua mãe disse-me um dia que a sua música favorita era a 'Hello'", contou o artista, de 65 anos, antes de dedicar a canção ao duque de Cambridge. "Portanto, penso que esta noite a dedicatória é para ti, meu amigo", acrescentou.
Recorde-se que Lionel Richie esteve com a princesa de Gales pela primeira vez durante um concerto em Londres quando tinha apenas 25 anos. Na altura, Diana estava acompanhada pelos dois filhos, William e Harry, então com quatro e dois anos, respetivamente. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras