Nas Bancas

00.jpg

HRH The Duchess of Cambridge/@KensingtonRoyal/Getty Images

A paixão de Kate Middleton pela fotografia

Foi a duquesa de Cambridge que tirou as primeiras fotografias oficiais da filha, a princesa Charlotte, de um mês, na qual aparece ao colo do irmão, George, que completa dois anos em julho.  

CARAS
7 de junho de 2015, 16:26

  Kate Middleton é uma das mulheres mais fotografadas do mundo e é na maioria das vezes o centro das objetivas dos fotógrafos. No entanto, a duquesa de Cambridge também gosta de ficar do outro lado da câmara, tal como aconteceu com as novas fotografias oficiais dos filhos, os príncipes George e Charlotte.
Foi a mulher de William que captou as ternurentas imagens na propriedade da família em Anmer Hall, Norforlk, nas quais a pequena Charlotte surge ao colo do irmão, George, que a observa enternecido e orgulhoso.  
A paixão de Catherine por fotografia já era conhecida e consta inclusivamente como um dos seus passatempos na biografia publicada no website da casa real britânica, British Monarchy. “Os outros hobbies incluem desportos recreativos, como caminhadas, ténis, vela, natação e artes, entre elas pintura e fotografia. O entusiasmo da duquesa pela fotografia começou quando tirava fotografias no seu trabalho para a Party Pieces, a empresa gerida pelos seus pais”, pode ler-se.
Além disso, Kate já mostrou os seus dotes de fotógrafa em vários compromissos oficiais. Em 2012, a duquesa fez várias fotografias na selva Borneo durante uma viagem oficial com William. Já na visita oficial ao Canadá, em 2011, Catherine foi vista a fotografar o marido durante uma competição num barco com a sua máquina fotográfica profissional. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras