Nas Bancas

Isabel II acarinhada em evento após ida ao hospital

A soberana britânica marcou presença no encontro anual que assinala o centenário do Instituto das Mulheres, esta quinta-feira, em Londres.  

CARAS
4 de junho de 2015, 15:51

Isabell II de Inglaterra presidiu esta manhã ao encontro anual que assinala o centenário do Instituto das Mulheres no Royal Albert Hall, em Londres. Acompanhada pela filha Anne e pela nora Sophie Rhys-Jones, a rainha mostrou-se sorridente e bem disposta durante a cerimónia, na qual também foi muito acarinhada pelos membros da instituição.
A soberana britânica fez questão de cortar a primeira fatia do bolo de aniversário e ainda entregou a Taça Denman ao vencedor da competição de escrita do instituto.
Recorde-se que a aparição pública de Isabel II deu-se menos de 24 horas depois de a jornalista da BBC Ahmen Khawaj ter lançado o pânico no Twitter com uma mensagem sobre o estado de saúde da rainha. Algumas horas depois do sucedido, o palácio de Buckingham foi obrigado a emitir um comunicado, onde se lia que a monarca se tinha deslocado ao King Edward 7th Hospital para “uma consulta de rotina, agendada antecipadamente”.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras