Nas Bancas

Isabel II de Inglaterra

Isabel II de Inglaterra

Getty Images

Palácio de Buckingham obrigado a desmentir alegados problemas de saúde da rainha

Surgiram no Twitter rumores de que Isabel II estava “a receber tratamento” no hospital.

CARAS
3 de junho de 2015, 15:33

A jornalista da BBC Ahmen Khawaj lançou o pânico ao fazer no Twitter a seguinte publicação: “ÚLTIMA HORA: A rainha Isabel II está a receber tratamento no King Edward 7th Hospital, em Londres. Deve ser emitido um comunicado em breve”. E a verdade é que o Palácio de Buckingham não tardou a reagir, mas para acalmar os ânimos, esclarecendo que a soberana se deslocou ao centro médico para “uma consulta de rotina, agendada antecipadamente” e que já estava de regresso a casa.
Ahmen Khawaj voltou entretanto a usar a rede social para dizer que se tinha tratado de um “falso alerta” e que tinha apagado os posts anteriores para não gerar mais confusão.
Aos 89 anos, Isabel II de Inglaterra mostra estar em excelente forma física e a consulta de hoje terá sido apenas o check up anual que costuma fazer. Recentemente, a monarca foi vista a montar a cavalo, algo que continua a fazer regularmente apesar da sua idade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras